Loja Equinox

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Category Navigation:

Você está agora em:

Ajuda

 

 Formas e Prazos de Entrega


A Equinox utiliza os serviços dos Correios para entregar seus pedidos.

As formas disponíveis são o Sedex e PAC (antiga Encomenda Normal).

As tarifas dos correios são calculadas em função do peso da mercadoria ou do seu volume, quando este exceder determinados limites.

Os prazos de entrega dos pedidos são os informados pelos Correios. Porém deve-se acrescentar mais 2 ou 3 dias úteis para confirmação de pagamento e processamento interno na Equinox.
Sendo assim, considere os seguintes prazos abaixo:

PAC
Região Norte: até 27 dias úteis
Demais regiões: até 17 dias úteis

SEDEX / e-SEDEX
Capitais: até 6 dias úteis, conforme processo nos correios.
Interior: até 8 dias úteis, conforme processo nos correios.

 

Constatação de dano em produto ou violação de embalagem no ato do recebimento

Ao receber embalagem violada, aberta ou danificada, bem como produtos danificados pelo transporte ou ausência de algum item em relação à nota fiscal, recuse o recebimento da encomenda no ato da entrega.

Anote o motivo da recusa no verso do documento de entrega dos correios (se possível faça uma cópia deste documento), devolva o volume e o documento ao agente dos correios, ou agência, e entre em contato com a loja equinox pelo endereço de email lojavirtual@equinox.com.br (e apenas pelo endereço de email), para que possamos orientá-lo sobre como proceder a seguir, tomar as devidas medidas e providenciar a reposição dos produtos o mais rapidamente possível.Caso outra pessoa venha a receber a encomenda em seu lugar, intrua-a sobre os procedimentos acima.

 

Reclamações posteriores ao recebimento não serão consideradas.

Não envie nada sem antes entrar em contato por email, obter autorizações e receber as instruções devidas.

Os Correios só fazem três tentativas de entrega de sua encomenda, após isso sua encomenda será devolvida à Equinox. Caso sua encomenda seja devolvida por ausência do recebedor ou alguma outra impossibilidade de entrega que não seja de responsabilidade da Equinox, nós entraremos em contato para que uma nova entrega seja efetivada. Este novo envio deverá ter seu custo coberto pelo consumidor, isso será acordado durante o contato de aviso e deverá ser usada a tabela normal dos correios para o valor do novo envio, que deve ser pago antecipadamente pelo consumidor.


Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

As compras são feitas através de transação segura através do sistema PagSeguro.
Os possíveis parcelamentos sem juros são indicados nas páginas de cada produto.

 

Boleto Bancário

Existem duas formas de pagar sua compra atravéz de boleto bancário.

A primeira é pagar pelo site do pag seguro, que fornece também a opção de pagamento por boleto bancário, mas nesta opção não existe desconto algum para o pagamento do boleto, salvo o das ofertas indicadas em cada produto.

A segunda opção é pagar  o boleto bancário através do boleto emitido pela loja Equinox, esta opção lhe concede um desconto de 10% sobre o valor total da sua compra (EXCETO PARA ARTIGOS EM PROMOÇÃO).

Em qualquer opção de compra com boleto bancário o sistema emitirá um boleto para impressão que poderá ser pago em qualquer banco ou pelo internet banking do seu banco.

2ª via de boleto bancário - Nosso sistema não permite a geração de uma segunda via para os boletos bancários emitidos. Neste caso, recomendamos que façam uma segunda compra para os mesmos itens. As compras não pagas não necessitam ser canceladas, o não pagamento, por sí só, já as cancela para o sistema.

 

Muita atenção à data de vencimento do boleto bancário emitido

Em geral o sistema emite os boletos com pagamento para até 07 dias da data de emissão. Quando voce agendar o pagamento do seu boleto tenha em mente que o sistema do banco adotará o prazo que consta no boleto para a quitação do mesmo e como seu pedido só pode ser liberado depois da confirmação do crédito informado pelo banco, seu pedido pode demorar mais para ser remetido, Se voce possui urgência em receber os produtos comprados, modifique a data de pagamento do seu boleto, no ato do agendamento deste pagamento, para a data mais próxima e mais conveniente para voce, esta data  deve ser anterior ao prazo de vencimento constante no boleto.

O pedido será enviado em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento informado pelo banco emissor do boleto.

A confirmação do crédito pelos pagamentos em boleto bancário pode demorar até 3 dias úteis após a efetivação do referido pagamento, em virtude do processo e disponibilidade destas informações no sistema bancário.

Os produtos adquiridos com a opção de pagamento por boleto bancário ficarão reservados por 5 dias úteis para o pagamento do boleto. Após esse prazo o pedido será cancelado caso o boleto não tenha sido pago.

 

Trocas e Devoluções


Política de Trocas

Troca por defeito de fabricação ou problemas cobertos pela garantia

Caso o produto adquirido tenha algum defeito de fabricação constatado em até 30 dias após o recebimento do pedido, o cliente deve entrar em contato através do e-mail lojavirtual@equinox.com.br . Em seguida a mercadoria deve ser enviada para a Equinox acompanhada de uma carta com o número do pedido e o motivo da troca para o endereço abaixo.

Assim que recebido o produto e constatado o defeito de fabricação ou problema coberto pela garantia, enviaremos um novo (sempre pelo serviço PAC dos correios). Caso haja a necessidade de envio do produto aos fornecedores, este será reenviado consertado em um prazo máximo de 45 dias.

Troca por outro motivo

Em caso de insatisfação, troca de tamanho ou modelo, o cliente deve entrar em contato através do e-mail lojavirtual@equinox.com.br  em até 7 dias após o recebimento do pedido e aguardar a resposta.

Após a confirmação da troca, a mercadoria deve ser enviada à Equinox, com envio por conta do consumidor, acompanhada de uma carta com o número do pedido e o motivo da troca.

Uma vez constatado que o produto devolvido está em perfeitas condições para revenda, a Equinox efetuará a troca.

A Equinox arcará com as despesas de frete para o envio do novo produto trocado ao cliente (sempre pelo serviço PAC dos correios). Caso o cliente tenha urgência no transporte, indicará a forma pretendida e arcará com as custas da entrega.


Política de Devolução

Devolução por defeito de fabricação

Caso o produto adquirido tenha algum defeito de fabricação, constatado em até 30 dias do recebimento do produto, o cliente deve entrar em contato através do e-mail lojavirtual@equinox.com.br e aguardar as instruções (após 30 dias da data do recebimento do produto, caso se verifique qualquer defeito ou vício, esta solicitação deverá ser encaminhada diretamente para o fabricante ou distribuidor do mesmo, confrome disposto na lei. A Equinox poderá fornecer os dados para este contato e ajudar com qualquer outra informação).

Em seguida a mercadoria deve ser enviada para a Equinox (sempre pelo serviço PAC dos correios), com envio por conta do consumidor, acompanhada de uma carta com o número do pedido, o motivo da devolução e seus dados bancários para o endereço abaixo.

Assim que recebido o produto, analisado e constatado seu defeito, creditaremos ao cliente o valor pago à Equinox, mais o valor do frete retorno. Caso a análise não revele nenhum defeito ou vício, o produto será devolvido ao cliente sem que o custo com o envio seja reembolsado.

No caso de pagamento através de cartão de crédito, estornaremos a compra diretamente com o PagSeguro.

Nos casos em que o defeito ou vício sejam confirmados pela análise  o cliente será reembolsado das despesas de envio do produto à Equinox(sempre pelo serviço PAC dos correios). Produtos enviados por outros serviços e tarifas só serão ressarcidos pelo valor da tabela dos coreios referente ao serviço PAC.

 

Constatação de dano em produto ou violação de embalagem no ato do recebimento

Ao receber embalagem violada, aberta ou danificada, bem como produtos danificados pelo transporte ou ausência de algum item em relação à nota fiscal, recuse o recebimento da encomenda no ato da entrega.

Anote o motivo da recusa no verso do documento de entrega dos correios (se possível faça uma cópia deste documento), devolva o volume e o documento ao agente dos correios, ou agência, e entre em contato com a loja equinox pelo endereço de email lojavirtual@equinox.com.br (e apenas pelo endereço de email), para que possamos orientá-lo sobre como proceder a seguir, tomar as devidas medidas e providenciar a reposição dos produtos o mais rapidamente possível. Caso outra pessoa venha a receber a encomenda em seu lugar, intrua-a sobre os procedimentos acima.

Reclamações posteriores ao recebimento não serão consideradas.

Não envie nada sem antes entrar em contato por email, obter autorizações e receber as instruções devidas.

 

Devolução simples

Caso o cliente queira simplesmente devolver o produto por razões pessoais, é necessário entrar em contato com a Equinox, em no máximo 7 dias após o recebimento do pedido, através do e-mail lojavirtual@equinox.com.br e aguardar a resposta.

Após a confirmação, a mercadoria deve ser enviada para a Equinox acompanhada de uma carta com o número do pedido, o motivo da devolução e seus dados bancários.

Assim que recebido o produto e constatado que o mesmo está em perfeitas condições para revenda, creditaremos ao cliente o valor pago à Equinox.

No caso de pagamento através de cartão de crédito, estornaremos a compra diretamente com o PagSeguro.

Neste caso o cliente deve arcar com as despesas de envio do produto à Equinox.

Endereço para envio:

Equinox Equipamentos Esportivos Ltda.
Rua do Bonfim 378 / 2º andar - São Cristóvão
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20930-450

 

Como Comprar


Comprar na loja virtual Equinox é fácil, rápido e seguro.

Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções.

Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar.


Privacidade e Segurança

Os dados fornecidos pelos clientes à Equinox serão utilizados apenas para o processamento dos pedidos realizados e em hipótese alguma serão fornecidos a terceiros.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.

Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

20off

ss

 


Essa promoção não é válida para pagamento com boleto PagSeguro e não aplicável a produtos que já contenham algum tipo de desconto

OBS.: Os preços e estoque da loja virtual podem diferir dos preços da loja física.


 

Banner PagSeguro

*Parcelamento para compras acima de R$ 300,00.


Marcas

Petzl

 

Petzl

 

 

Black Diamond

 

 

 

 

 


Solo

 

 

 

 

Salomon

 

 

 

 

Vento By Nômade

 

 


 


 


Petzl

 

 

 

 

 

Parceiros